Olá, seja bem-vindo ao Portal DAD!

Siga nossas redes sociais!



Gostou do blog? Então pressione CTRL + D e adicione-nos aos seus favoritos.

Atenção!

Nem todos os downloads são obras de administradores do blog, portanto, damos os créditos aos devidos autores dos uploads.

A administração.

Seguidores

Links do Megaupload desativados

O site de armazenamento e compartilhamento Megaupload foi retirado do ar pelo FBI, por conter pirataria em diversos de seus arquivos. Com o site fora do ar, perdemos quase que todo nosso acervo. Com isso, sem previsões de recuperação, o Portal DAD ficará com atualizações inativadas, por tempo indefinido.

Agradecemos a compreensão.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Desenhos Bíblicos - Volume 3 [Dvd-Rip]


Sinopse: Prepare-se para o terceiro volume destes incríveis relatos relacionados a Bíblia Sagrada e a Deus e Jesus Cristo. Conheça toda a história, e no terceiro volume você confere mais duas partes da história: '' Nasce o Rei '' e '' Ele Voltou! ''.

Em '' Nasce o Rei '', o anjo Gabriel vai até Maria e avisa que ela vai dar a luz ao filho do Senhor. A caminho de Belém, local escolhido para o nascimento da criança, Maria começa a sentir fortes dores e José sai a procura de um abrigo onde Jesus possa nascer. Mas, toda as hospedarias estão sem vagas.

Eis que um bom homem cede o estábulo de sua pensão para que o casal possa se acomodar. Após o nascimento, Jesus recebe a visita dos três reis magos que vieram de longe e lhe trazem presentes.

Já em '' Ele Voltou! '', após a crucificação de Jesus, José de Animatéia vai até Poncio Pilatos e pede o corpo do amigo. Enquanto os apóstolos lamentam a morte do mestre, Matheus começa a escrever suas palavras, eternizando suas lições. No Domingo, dois anjos descem a Terra e Jesus ressuscita. Durante os 40 dias seguintes, o filho de Deus permaneceu em Jerusalém transmitindo aos Apóstolos os ensinamentos do Pai para que descem continuidade a sua missão.

DOWNLOAD AQUI

Nasce o Rei

Ele Voltou

Agradecimentos pelos links ao site: http://1080downs.blogspot.com/

Postagem Número 574

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;

- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

- Tente evitar erros de português (ñ excreva axim).