Olá, seja bem-vindo ao Portal DAD!

Siga nossas redes sociais!



Gostou do blog? Então pressione CTRL + D e adicione-nos aos seus favoritos.

Atenção!

Nem todos os downloads são obras de administradores do blog, portanto, damos os créditos aos devidos autores dos uploads.

A administração.

Seguidores

Links do Megaupload desativados

O site de armazenamento e compartilhamento Megaupload foi retirado do ar pelo FBI, por conter pirataria em diversos de seus arquivos. Com o site fora do ar, perdemos quase que todo nosso acervo. Com isso, sem previsões de recuperação, o Portal DAD ficará com atualizações inativadas, por tempo indefinido.

Agradecemos a compreensão.

sábado, 4 de junho de 2011

Baby Looney Tunes - Volume 1 [DVD-Rip]

Sinopse: Quando Taz era pequeno, ele adorava seus brinquedos mais do que qualquer coisa - até o dia em que ele quebrou todos! Em "Taz no País dos Brinquedos", a Vovó lhe dá um palhaço de brinquedo, ele o guarda para si com toda sua tradicional ferocidade. Então, o jovem Piu-Piu pensa ter ouvido seus amigos cochichando a seu respeito em "O Segredo da Vovó". Mas ele refaz seus pensamentos quando descobre o quão enganado ele estava e que surpresa seus amigos aprontaram para ele! Nada melhor do que uma boa soneca depois de tanta brindadeira. Só que Patolino não consegue dormir depois que perdeu seu cobertor e o bebê Pernalonga chefia uma missão para encontrá-lo em "Conforto do Frajola". Acordada e renovada, Vovó ensina os pequenos a nadarem em sua piscina. O super confiante Patolino pensa que ele é melhor do que os outros, apenas para descobrir que nem todo pato se dá bem na água em "Pato fora D'água".

DOWNLOAD AQUI

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Postagem Número 300

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;

- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

- Tente evitar erros de português (ñ excreva axim).