Olá, seja bem-vindo ao Portal DAD!

Siga nossas redes sociais!



Gostou do blog? Então pressione CTRL + D e adicione-nos aos seus favoritos.

Atenção!

Nem todos os downloads são obras de administradores do blog, portanto, damos os créditos aos devidos autores dos uploads.

A administração.

Seguidores

Links do Megaupload desativados

O site de armazenamento e compartilhamento Megaupload foi retirado do ar pelo FBI, por conter pirataria em diversos de seus arquivos. Com o site fora do ar, perdemos quase que todo nosso acervo. Com isso, sem previsões de recuperação, o Portal DAD ficará com atualizações inativadas, por tempo indefinido.

Agradecemos a compreensão.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

101 Dálmatas (Filme de 1996) [DVD-RIP]

Sinopse:

Em Londres, um projetista de videogames (Jeff Daniels) e uma designer de modas (Joely Richardson) se conhecem e rapidamente se casam. Mas na verdade foi um duplo casamento, pois ambos tinham dálmatas e logo 15 filhotes nascem. Logo depois, uma excêntrica e malévola estilista de moda (Glenn Close), para quem a dona dos cachorrinhos trabalha, oferece sete mil e quinhentas libras por toda a ninhada. Mas, como os donos se recusam a vender, ela ordena a dois bandidos que seqüestrem os animais, ficando com 99 filhotes que planeja matar rapidamente, pois a pele ainda macia e servirá para fazer um grande casaco. No entanto, os pais das crias roubadas são ajudados por outros cães, que localizam onde os filhotes estão presos e uma corrida contra o tempo se inicia, para poder salvá-los.

 


DOWNLOAD AQUI


Postagem Número 559

Agradecimentos: Lord Ninja e Os Ninjas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;

- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

- Tente evitar erros de português (ñ excreva axim).