Olá, seja bem-vindo ao Portal DAD!

Siga nossas redes sociais!



Gostou do blog? Então pressione CTRL + D e adicione-nos aos seus favoritos.

Atenção!

Nem todos os downloads são obras de administradores do blog, portanto, damos os créditos aos devidos autores dos uploads.

A administração.

Seguidores

Links do Megaupload desativados

O site de armazenamento e compartilhamento Megaupload foi retirado do ar pelo FBI, por conter pirataria em diversos de seus arquivos. Com o site fora do ar, perdemos quase que todo nosso acervo. Com isso, sem previsões de recuperação, o Portal DAD ficará com atualizações inativadas, por tempo indefinido.

Agradecemos a compreensão.

sábado, 30 de abril de 2011

Mulher-Aranha [TV-Rip]

Sinopse: No final da década de 1970, o desenho animado do Homem-Aranha fazia bastante sucesso. Para aproveitar a onda, a DePatie-Freleng Enterprises Production e a Marvel lançaram uma série estrelada pela Mulher-Aranha.

Baseada na personagem da Marvel Comics, a série foi pela primeira vez no dia 22 de setembro de 1979 e foi exibida até 3 de janeiro de 1980, totalizando uma temporada de 16 episódios.

História: Criança, enquanto visitava o laboratório do pai, Jessica Drew foi mordida por uma aranha venenosa. Forçada a experimentar um soro de aranha não testado, o pai de Jessica, salva-lhe a vida, mas, sem saber, dá-lhe poderes incríveis iguais aos das aranhas. Decidida a combater o mal com a sua teia de justiça, Jessica torna-se a Mulher-Aranha, com poderes como uma força super humana, podendo erguer até 10 toneladas, e habilidade com teias semelhante ao Homem-Aranha, podendo emitir teias fortíssimas pelos punhos.

DOWNLOAD AQUI


Agradecimentos: Os Ninjas

Postagem Número 188

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;

- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

- Tente evitar erros de português (ñ excreva axim).