Olá, seja bem-vindo ao Portal DAD!

Siga nossas redes sociais!



Gostou do blog? Então pressione CTRL + D e adicione-nos aos seus favoritos.

Atenção!

Nem todos os downloads são obras de administradores do blog, portanto, damos os créditos aos devidos autores dos uploads.

A administração.

Seguidores

Links do Megaupload desativados

O site de armazenamento e compartilhamento Megaupload foi retirado do ar pelo FBI, por conter pirataria em diversos de seus arquivos. Com o site fora do ar, perdemos quase que todo nosso acervo. Com isso, sem previsões de recuperação, o Portal DAD ficará com atualizações inativadas, por tempo indefinido.

Agradecemos a compreensão.

domingo, 24 de outubro de 2010

Zé Colmeia e Catatau [DVD-Rip]

Sinopse: Zé Colmeia mora no Parque Jellystone, geralmente aparece acompanhado do seu melhor amigo Catatau, tentando ou arquitetando uma forma de roubar as cestas de piquenique dos visitantes distraídos do parque. Ele é bastante alegre, usa chapéu e não pensa em outra coisa que não seja transgredir as severas regras do parque. Existe também o guarda florestal que conhece bem as artimanhas do Zé Colmeia e impede a todo custo as espertezas do urso, cortando o barato dele. O melhor amigo de Zé Colmeia é o Catatau, só que bem menorzinho e de raciocínio bem lerdo. Ao contrário de Zé Colmeia, Catatau não gosta de transgredir as regras do parque, mas devido a sua ingenuidade acaba sempre caindo na conversa do ursão.

DOWNLOAD AQUI 

Postagem Número 32

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;

- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

- Tente evitar erros de português (ñ excreva axim).